atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL DOS TRANSFORMERS

 

É revelado que milhares de anos atrás, uma raça de Transformers antigos que vasculharam o universo à procura de fontes de Energon.

Conhecida como a Dinastia dos Primes, usaram máquinas chamadas Ceifadoras Solares para drenar estrelas de sua energia a fim de convertê-lo em Energon e empoderar o AllSpark Cybertroniano.

Os Primes concordaram que mundos com seres vivos seriam poupados, mas em 17.000 a.C., um dos Primes, posteriormente apelidado de "The Fallen", construiu uma Ceifadora Solar na Terra. Os outros irmãos sacrificaram seus corpos, a fim de esconder a Matriz da Liderança, a chave que ativa a Ceifadora Solar de Fallen, que jurou vingar-se sobre a Terra.

Nos dias atuais, dois anos após os eventos do filme anterior, Optimus Prime é quem lidera a NEST, uma organização militar composta por soldados humanos e sua própria equipe de Autobots (incluindo os recém-chegados Arcee, Chromia, Flare up, Sideswipe, Jolt e os gêmeos Skids e Mudflap), destinado a matar os Decepticons restantes na Terra.

Em uma missão em Xangai, Optimus e a sua equipe destroem os Decepticons Sideways e Demolishor, sendo dada uma advertência por este último que "O Fallen se erguerá novamente". De volta aos Estados Unidos, Sam Witwicky encontra um pedaço do AllSpark destruído e, após entrar em contato com a lasca, ela cobre sua mente com símbolos Cybertronianos.

Julgando-a perigosa, Sam dá o pedaço do AllSpark a sua namorada Mikaela para manter-se seguro e deixa ela e Bumblebee para ir para a faculdade. Após a chegada, Sam encontra seu companheiro de quarto da faculdade Leo Spitz, que administra um website sobre conspirações, e Alice, uma co-edição que faz avanços sexuais inesperados com ele.

Na casa de Mikaela o Decepticon Wheelie tenta roubar o fragmento, apenas para ser capturado por Mikaela. Depois de ter um colapso mental, incontrolavelmente escrevendo em língua Cybertroniana, Sam liga para Mikaela, que imediatamente sai para chegar até ele.

O Decepticon Soundwave hackeia um satélite dos EUA e descobre as posições do líder Decepticon Megatron e outra peça do AllSpark.

Os Decepticons recuperam o fragmento e usam-o para ressuscitar Megatron, que voa para o espaço e se reúne comStarscream e seu mestre, The Fallen, na nave Nemesis (caida em uma da luas de saturno). The Fallen instrui Megatron e Starscream para capturar Sam, a fim de descobrir a localização da Matriz de Liderança.

Com o agravamento de surtos de Sam, Mikaela chega ao campus assim e Alice, revela-se um Decepticon querendo atacar Sam. Com Mikaela irada, Sam e seu companheiro Leo tiveram de dar um jeito deságradável de expulsar e bater em Alice, mas logo são apreendidos pelo Decepticon Grindor.

O Decepticon conhecido como "The Doctor" prepara-se para remover o cérebro de Sam, mas Optimus e Bumblebee conseguem resgatá-lo.

Em uma luta que se seguiu, a Optimus enfrenta Megatron, Starscream e Grindor. Optimus consegue matar Grindor e arrancar o braço de Starscream, mas durante uma distracão momentânea enquanto busca Sam, ele é apunhalado e empalado por Megatron e morre.

Megatron e Starscream partem quando os Autobots chegam para salvar Sam.

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Transformers:_Revenge_of_the_Fallen

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area lazer 1