atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL DOS VINGADORES

Os Vingadores: A trajetória nos quadrinhos da principal equipe de super-heróis da Marvel Comics
Tudo começou, na verdade, com a Liga da Justiça da DC Comics. Após dar início à Era de Prata dos quadrinhos com a criação das novas versões de velhos personagens; a Distinta Concorrente decidiu reunir seus principais personagens em uma mesma equipe, fazendo atuar juntos. Assim, em 1960, surgiu a Liga e foi um enorme sucesso.
Na época, a Marvel Comics ainda era uma pequena editora publicando histórias de monstros, ficção científica e faoreste. Entretanto, ao saber do estrondoso sucesso da Liga da DC, o dono da empresa, Martin Goldman, encarregou o Editor-Chefe, Stan Lee, de criar uma equipe de super-heróis.
Como não tinha como reunir “heróis famosos”, já que não publicava nenhum, Lee se uniu a Jack Kirby e criaram uma equipe totalmente original: O Quarteto Fantástico, em 1961, que deu início ao Universo Marvel que conhecemos!

O sucesso imediato logo trouxe uma série de outros personagem: Hulk, Thor, Homem-Aranha, Dr. Estranho, Homem de Ferro etc.
Em 1963, a Marvel já tinha um bom punhado de personagens e Stan Lee decidiu fazer uma equipe reunindo heróis já existentes. Em setembro daquele ano, Lee e Kirby lançaram a revista The Avengers 01, que trazia uma chamada de capa anunciando a união de Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e Vespa contra o deus da trapaça, Loki.

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area lazer 1