atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTAS INFANTIL DOS CARROS - MESA CLEAN

 

"Carros" é uma história bem pessoal para John Lasseter, o co-diretor do filme.

Quando era garoto em Whittier, na Califórnia, ele adorava visitar a concessionária Chevrolet em que seu pai trabalhava como gerente do departamento de peças. Ele até conseguiu um emprego de meio-período como estoquista quando fez 16 anos.

"Sempre amei carros", disse Lasseter. "Tenho sangue Disney em uma veia e óleo de motor na outra, então não deu para resistir à oportunidade de combinar essas duas grandes paixões da minha vida: carros e animação. Quando Joe (Ranft, co-diretor de Lasseter) e eu começamos a conversar sobre esse filme, em 1998, sabíamos que queríamos fazer algo tendo carros como personagens.

Na mesma época, assistimos a um documentário chamado "Divided Highways" (Auto-estradas divididas), sobre a estrada interestadual e como ela afetava as pequenas cidades norte-americanas perto de onde passava. Ficamos muito comovidos e começamos a pensar sobre como devia ter sido a situação para essas pequenas cidades que não precisavam mais ser atravessadas.

Foi então que realmente começamos a pesquisar sobre a Rota 66, mas ainda não sabíamos qual seria a história do filme".

Lasseter colocou toda sua família em um trailer e foi fazer uma viagem de dois meses decidido a ficar longe de rodovias interestaduais e molhar o pé tanto no Oceano Pacífico quanto no Atlântico. A viagem deixou a família mais unida do que nunca. "De repente, percebi sobre o que o filme devia falar", disse. "Que a recompensa na vida é a jornada.

É ótimo obter sucessos e fazer coisas, mas quando as faz, vai querer sua família e amigos por perto para comemorar".

A história partiu daí, com Relâmpago McQueen tendo como objetivo nada mais do que ser o carro mais rápido das corridas. "Era o personagem perfeito para ser forçado a diminuir o ritmo, da mesma maneira que eu tive que fazer isso pela primeira vez na minha vida profissional durante a viagem no trailer", disse Lasseter. "A coisa especial dos filmes da Pixar é que as histórias vêm de dentro de nossos corações. Elas vêm de coisas que importam para nós, e que nos tocam.

Isso dá um significado especial aos filmes".

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area lazer 1