atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL DAS CHIQUITITAS - MESA CLEAN

 

Chiquititas é uma telenovela argentina que foi criada por Cris Morena Telefe1 , em 1995.

Era um dos grandes sucessos infantis dos anos 90 e que ganhou duas versões no Brasil, além de uma no México, Portugal e Romênia, sendo que nos dois últimos países, estiveram produzindo a 8ª temporada da trama produzido originalmente na Argentina em 2006.

Em 1997, o SBT realizava uma parceria inédita com a rede Telefe e durante quatro temporadas exibiu a versão brasileira da novela.

A trama nacional foi gravada em Buenos Aires, com atores brasileiros e rendeu ótimos índices de audiência e "merchandising" na época.

Já em 1998, foi a vez do México realizar a sua versão, também gravada na capital argentina e exibida pela TV Azteca, mas não obteve um resultado aceitável e encerrou ainda na primeira temporada.

Em 2001, após várias disputas judiciais entre a criadora e a Telefe, a trama passou a ser exibida aos domingos e a sétima temporada chegou a ter apenas 10 capítulos.

Como resultado, para se "despedir" do público, foi criado um programa chamado Chiquititas de Oro, onde premiava-se os atores que fizeram a história da novela durante sete temporadas.

Cris Morena saiu da emissora e no ano seguinte criou a sua produtora independente: a Cris Morena Group.
Cinco anos depois da empresária ter "feito as pazes" com a emissora argentina, ambos decidiram produzir uma a temporada comemorativa de 10 anos da primeira temporada da novela, da trama que projetou Cris Morena para o mundo.
De 20 de agosto de 2007 a 18 de janeiro de 2008 o SBT exibiu a sexta temporada produzida na Argentina em 2000. Esta seria a continuação da novela, se a versão brasileira tivesse durado até a sétima e última temporada, produzida em 2001.

O SBT também transmitiu a oitava temporada da versão original, do dia 17 de março a 18 de agosto de 2008.
Em agosto de 2012, foi noticiado que o SBT recomprou os direitos de Chiquititas da rede de televisão Telefe.

O remake estreou no dia 15 de julho de 2013, o primeiro capítulo teve a mesma repercussão da sua novela antecessora Carrossel.

 

Fonte:   https://pt.wikipedia.org/wiki/Chiquititas

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area lazer 1